sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tudo como era antes

Esse é meu Pai Velho no lugar preferido dele
Te Amo


É engraçado!

Quando somos crianças pedimos ao nosso Deusinho que o tempo passe bem rapidinho para nos tronarmos donos do nosso próprio nariz, mas quando esse tempo passa e olhamos para trás percebemos que ele não volta nunca mais.
Aos 15 anos de idade saí junto com minha irmã e minha prima da Cidade onde nascemos, Prainha, no interior do Pará, viemos para Manaus estudar, porque minha Cidade era tão pequena que na Escola só havia estudo até o Ensino Médio.
Como em Manaus as Escolas Públicas não tem férias no meio do ano, tínhamos que esperar até dezembro para rever nossos Pais, lembro muito bem, quando chegamos na Cidade queríamos saber só dos amigos e nem ai para a Família.
Hoje entendo que nada é mais importante que nossa Família e o que mais sinto falta hoje é da minha mãe e do meu Pai véio, hoje queria voltar a ser aquela criança que tinha medo do escuro e que dormir bem no meio dos dois na cama, queria me sentir protegida como me sentia quando criança, nossa! queria ir de bicicleta ver o jogo com o papai, queria que a mamãe fizesse gemada para mim e minha mana licolico, queria ver meu irmão crescer, QUERIA ESTAR COM VOCÊS NESSE MOMENTO DIFÍCIL...
QUERIA QUE TUDO VOLTASSE A SER COMO ERA ANTES!
Por: Elayne Costa

2 comentários:

  1. Oi Elayne.
    O jornal Tribuna da Calha Norte está a procura de alguém em Prainha para escrever semanalmente no jornal. Entre em contato com a direção do jornal, quem sabe você possa ser correspondente aí em Prainha.
    O email do dono do jornal é: genival@tribunadacalhanorte.com.br

    ResponderExcluir
  2. Senti sua falta mana no acampamento!

    Pensei que você ia! de verdade.. fiquei muito feliz quando soube dessa possibilidade... =D

    rezei por você!

    foi muito bom mesmo o acampamento!

    quando é que te vejo no ajarai?!

    por favor mana passa por lá!

    pra matar as saudades...

    e ficar lá de vez também! pliiiissss... )=D

    rsrs...

    é sério!

    tu fazes muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiitttaaaa faltaaaa!!!

    .
    .
    .

    e o casamento? já foi? ou.. qdo será?! me convida hein!

    bjk =*

    fica com Deus!

    ResponderExcluir

Fala Maninho!